NOTÍCIAS

03/10/2019
Clínica OdontoVida é a primeira em Santa Catarina a receber o Prêmio Catarinense de Excelência

14 OUTUBRO 2019 ANGELO JR. RADAVELLI/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Clínica OdontoVida, instalada em Joaçaba há mais de 15 anos, é a pioneira no estado de Santa Catarina a vencer o Prêmio Catarinense da Excelência (PCE) promovido pelo Excelência SC. A conquista reflete o trabalho intenso e dedicado que a Clínica realiza com sua equipe na busca pela excelência no atendimento ao seu cliente.


Na edição deste ano, a OdontoVida foi a vitoriosa na Categoria 125 pontos em um ranking crescente que proporciona novas oportunidades a partir da conquista recebida. “Estamos felizes com o prêmio recebido e, de forma especial, gostaríamos de compartilhar com todos os nossos pacientes, colaboradores, fornecedores e a comunidade que acredita na OdontoVida ao longo da nossa trajetória. Esta conquista é de todos!”, explicou Vilton Zimmermann de Souza, sócio-proprietário da Clínica.
Conforme Vilton, a conquista deste prêmio é um projeto que iniciou cinco anos atrás. Em 2014, a OdontoVida ficou entre as três empresas de Santa Catarina na categoria saúde a receber o prêmio do MPE Brasil, um estágio inferior ao Prêmio Catarinense pela Excelência. “A partir disso incentivamo-nos e, com o apoio dos nossos colaboradores, doutores e os pacientes, chegamos nesta conquista que nos motiva a ir além, conquistar mais, fazendo sempre o melhor para os nossos clientes”, completou.


Importância dos núcleos empresariais para a conquista
A Clínica OdontoVida faz parte do Núcleo de Gestão pela Excelência (NGE) da ACIOC. É por meio deste canal que se dissemina o Modelo de Excelência em Gestão (MEG) sendo a aplicação desta ferramenta o fator decisivo para a participação das empresas no Prêmio Catarinense da Excelência. “Por meio do associativismo, troca de experiências, oportunidades e conhecimento adquiridos no NGE conseguimos chegar nesta conquista que desejo compartilhá-la com todos os nucleados que sempre nos apoiaram e, de forma unida, fortalecem o associativismo em prol do desenvolvimento dos negócios e das pessoas”, afirmou Vilton.
Além de participar do NGE, a OdontoVida é participante e faz parte da coordenação do Núcleo de Empreendedores em Odontologia (NEO) da ACIOC.
Sobre o Prêmio Catarinense da Excelência.


Realizado desde 2015, o Prêmio Catarinense da Excelência tem como objetivo estimular a melhoria da qualidade da gestão das organizações catarinenses, reconhecendo anualmente aquelas que se destacam pela excelência da gestão de suas práticas e respectivos resultados, promovendo, interna e externamente, a reputação de excelência dos produtos e serviços e divulgando as práticas exemplares de gestão, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida do catarinense.